grupo UMAUMA


grupo UMAUMA

Somos um ecossistema que busca novas frentes de atuação constantemente. Não temos clientes, temos amigos. Não temos colaboradores, temos pessoas obstinadas que sonham e realizam, diariamente. Nos esforçamos intensamente para realizar as melhores experiencias com a maior excelência. Adoramos surpreender e entregar mais do que prometemos.​​​​​​​

Somos movidos a emoção que causa impacto. Ao tirar sonhos do papel. A tornar a loucura uma possibilidade. Entregar de forma criativa e singular cada projeto que temos pelo caminho. Com sangue nos olhos. Dando brilho no olhar. A gente se posiciona como um ecossistema vivo de ideias e negócios que foi criado e pensado para fazer, por mais desafiador que seja, as coisas acontecerem.

CRÉDITOS
-
PROJECT LEADER: Daniel Nunes
DESIGNERS: Raphael Iglesias, Laura Nunes, Daniel Nunes, Halyson Vieira 
MOTION: Matheus Pinheiro
CONTEÚDO & TEXTOS: Aldenis Rodrigues, Victor Carvalho


Tagline

A tagline da marca traduz bem a dinâmica do ecossistema que o grupo UMAUMA tem: aqui a gente faz as coisas acontecerem. Não importa quais sejam as circunstâncias, o tamanho do desafio ou o quão mirabolante seja a ideia, a gente bota ela pra jogo, transforma em realidade, em experiência, conteúdo e engajamento.

Vira conexão entre pessoas e marcas. Entre pessoas e sonhos. Entre o querer e o fazer de tudo para as coisas acontecerem de forma memorável, que toca a alma e faz a emoção pulsar.


Manifesto

Somos um ecossistema que busca novas frentes de atuação constantemente.
Não temos clientes, temos amigos.
Não temos colaboradores, temos pessoas obstinadas que sonham e realizam, diariamente.

Nos esforçamos intensamente para realizar as melhores experiencias com a maior excelênci
Adoramos surpreender e entregar mais do que prometemos.
Somos os tais que buscam ver as coisas de forma diferente.

Que não acreditam em fórmulas prontas e não convivem bem com o “não dá pra fazer”.
Inquietos e inconformados, acreditamos que com flexibilidade e criatividade podemos fazer qualquer coisa acontecer.
E quando não convencidos, questionamos, sem perder a humildade. Analisamos tendências, incorporamos o novo e buscamos o inédito. Não viemos para ser mais um. Viemos para fazer acontecer, sempre.


Se você gostou disso, siga-nos Instagram

grupo UMAUMA
Published: